Lateral elogia a raça dos companheiros para suportar a pressão vascaína.
Mesmo com um jogador a menos em campo desde os 19 minutos do segundo tempo, o Flamengo suportou a pressão do Vasco e saiu de campo vitorioso neste domingo no clássico no Maracanã. A garra dos jogadores para segurar o resultado após a expulsão de Fabio Luciano rendeu elogios no vestiário após a partida. O lateral direito Leo Moura conseguiu resumir em poucas palavras a atitude dos companheiros em campo. - Jogamos com o coração. A vitória por 1 a 0 sobre o Vasco deixou o Flamengo em quinto lugar na classificação com 52 pontos, apenas quatro pontos atrás do líder Grêmio. Já o rival ficou em situação complicada, na lanterna do Brasileiro. E o Rubro-negro soube explorar bem o nervosismo vascaíno.
- Todo mundo notava o desespero dos jogadores do Vasco. Todo mundo partia para frente. Quando um time está assim em dificuldade temos que tocar a bola e ter tranqüilidade. Já vivemos isso em anos anteriores e sabemos como é.
Uma vitória na próxima quinta-feira terá um sabor especial para Leo Moura. O lateral faz aniversário e completará 30 anos no dia da partida contra o Coritiba, no Maracanã.
- Podemos chegar ao título. Só depende da gente. E precisamos do apoio da torcida. Temos que ir passo a passo. Não adianta dar um passo maior que a pernas só porque conseguimos uma vitória sobre o Vasco. O título pode ser alcançado, mas precisamos ir aos poucos. E contra o Coritiba vamos colocar o coração na chuteira.
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário