quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Léo Moura carrega no pulso amor à noiva

Lateral se chateia com notícia de que trocou jogo do Fla por casório de MC.
O casamento ainda não saiu, mas Léo Moura não pára de dar sinais que está “preso” pela noiva, a cantora Perlla. Nesta quarta-feira, o jogador do Flamengo exibiu uma reluzente pulseira com o nome da amada. Antes, o jogador usava um enorme pingente com a letra “P” no pescoço e também fez uma tatuagem (uma anjinha cercada por notas musicais) na panturrilha direita.
Recuperando-se de dores na coxa direita, o lateral-direito esclareceu as informações sobre sua presença na festa de casamento do MC Frank na noite do último domingo. - Assisti ao jogo ao lado da minha filha e depois eu fui. Futebol é minha vida, meu trabalho. Jamais deixaria de jogar para ir à festa. Quem inventou isso certamente gostaria de estar no meu lugar – diz
.

Nenhum comentário: