sábado, 6 de dezembro de 2008

Ao contrário dos vascaínos, Leo Moura quer atualização da rodada em tempo real

De visual novo, lateral acredita que saber informações do que acontece com Palmeiras e Cruzeiro será benéfico para os rubro-negros.
Se vencer o Atlético-PR, na Arena da Baixada, domingo, às 17h, pela última rodada do Brasileirão, já é uma tarefa bem complicada para o Flamengo, contar com a ajuda de Portuguesa e Botafogo, que não aspiram mais nada na competição, contra Cruzeiro e Palmeiras, respectivamente, é mais difícil ainda. E o elenco rubro-negro sabe disso.
Sincero, Leonardo Moura admitiu a situação desconfortável que a equipe vive, mas não perde a confiança. - A Portuguesa já não pode mais permanecer, o Botafogo não briga por nada. São jogos complicados. Mesmo que a gente faça nossa parte, e acredito que vamos fazer, é complicado. Mas no futebol acontece de tudo. Temos fé que vamos conseguir essa vaga.

Em São Januário, os jogadores do Vasco pediram para não serem informados dos gols que possam acontecer nos duelos dos rivais. Já o time do Flamengo faz questão de ficar a par de tudo que estiver rolando no Mineirão e no Palestra Itália. - Hoje no futebol a informação vem de todos os lados. Vamos nos preocupar com o nosso jogo, mas saber dos outros resultados é importante. Até mesmo para a gente não se exceder em certas partes do jogo, se estivermos com a vitória na mão. Isso a gente só vai saber jogando.
Com 64 pontos, o Flamengo é o quinto colocado no Brasileirão, e, além de vencer o Atlético-PR, precisa torcer por tropeços de Palmeiras e Cruzeiro contra Botafogo e Portuguesa, respectivamente, para terminar a competição com a vaga na Libertadores.

Nenhum comentário: