Lateral-direito diz que treinador foi injustiçado nas últimas semanas e 'agora é esperar o que a diretoria vai definir'
Criticado por grande parte da torcida e de saída da Gávea, Caio Júnior foi defendido por Fábio Luciano e Bruno durante a semana, que dividiram com o elenco a culpa pelo Flamengo não ter mais chances de ser campeão brasileiro. Agora, chegou a vez de Leo Moura mostrar solidariedade ao comandante.
O lateral-direito considera exagerados os protestos contra Caio Júnior, que, segundo ele, transformou o Rubro-Negro em um time forte no Brasileirão.
- Essas críticas sobre o Caio são injustas pela campanha que ele fez. Lógico que o clube tem pressão, mas o Flamengo voltou a ser Flamengo. Chegando para se classificar, lutando e sendo campeão. O exagero foi bastante com o nosso treinador. Agora é esperar para ver o que a diretoria vai definir. Pelo terceiro ano consecutivo, Caio Júnior luta por uma vaga na Libertadores na última rodada do Brasileirão. Em 2006, ele foi bem sucedido com o Paraná, mas fracassou no ano seguinte pelo Palmeiras.
Para alcançar o objetivo com o Flamengo, é preciso vencer o Atlético-PR, domingo, às 17h, na Arena da Baixada, e torcer por um tropeço de Cruzeiro ou Palmeiras, contra Portuguesa e Botafogo, respectivamente.
domingo, 7 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário