sábado, 4 de julho de 2009

Léo Moura confia em jovens zagueiros do Fla

Com a aposentadoria de Fábio Luciano após o Campeonato Carioca, o Flamengo começou a sofrer uma pequena crise em seu sistema defensivo. A promesssa da diretoria era de trazer um zagueiro experiente para substituir o antigo capitão, mas até agora, os jogadores da base do clube vem desempenhando a função. Nesta quarta-feira, o lateral Léo Moura disse que confiava nos atuais zagueiro do elenco rubro-negro, mas confessou que se chegasse um jogador mais experiente seria melhor para o clube.

- Todos confiamos nos jogadores do elenco, independentemente de ser novo ou velho. Mas lógico que se vier alguém experiente, que vai nos ajudar, vai ser bom. Não adianta vir qualquer um, tem que ter qualidade - disse o lateral.

Recentemente, o volante Kleberson, que estava na Seleção Brasileira, brincou, ao cogitar a possibilidade de Lúcio, que está sem contrato, jogar no Flamengo.

Um comentário:

Thamires Batista disse...

eu arrisco a ficha no Fabrício, na minha opinião ele está atuando bem!
Não me lembro em qual posição o Erick Flores atua, mas eu acho que o Cuca deveria dar uma chance a ele!
Beijão meninas. :*
ps.: caso precisem de ajuda pra adminstrar aqui, contem comigo!

Thamires Batista
-