Apesar da série de desfalques, lateral não entrega favoritismo ao rival
São Paulo mal na tabela, capengando, aparentemente batido. O Flamengo conhece esse filme e aprendeu a lição. Em 2008, os dois se enfrentaram no Maracanã em condições parecidas. Então líder, o time carioca tinha sete pontos de vantagem sobre o Tricolor. Perdeu por 4 a 2 e assistiu ao título do adversário no fim do ano.
Neste ano, novamente os paulistas começaram mal. Ocupam a 14ª posição, com apenas dez pontos em nove rodadas.
- Mas não dá para deixar o São Paulo crescer em campeonato de pontos corridos. Eles trocaram de treinador, passam por momento difícil, mas tomara que não se recuperem contra a gente. Uma vitória fora de casa nos daria moral – disse Léo Moura.
Porém, se normalmente vencer o São Paulo no Morumbi não é tarefa das mais fáceis, a coleção de desfalques do Flamengo torna a possibilidade ainda mais remota. Aírton, Toró, Juan, Kleberson e Emerson estão fora. Além deles, Ibson deixou o clube nesta semana.
- Mas não acredito que exista favoritismo. Se nós temos desfalques eles estão em um momento complicado – declarou o lateral-direito do Flamengo.
domingo, 12 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Olá tudo bem, muito bom esse blog, também sou dona do blog oficial de um jogador o Luis Fabiano o Fabuloso, passe por lá para conhecer =)
Léo Moura grande jogador, joga 10!
Beijoss
=)
Olá geten, acabei de entrar como fão do Léo Moura. Gente, sou apaixonada por ele...toda vez que o flamengo joga e eu vejo ele eu até choro.. Léo vc é meu ídolo.. TE AMOOO ETERNAMENTE!!!
Postar um comentário