quarta-feira, 6 de maio de 2009

Léo Moura afirma que seu desejo é continuar no Flamengo

Um dos destaques do quinto tricampeonato estadual do Flamengo, o lateral Leonardo Moura, afirmou que seu desejo é de continuar na Gávea.

- É muito bom ser tricampeão pelo time de infância. Foi um título merecido, dolorido. Conquistar um título aqui tem uma repercussão enorme.

Em relação a uma possível saída do clube, Léo Moura enfatizou que caso o Flamengo esteja de acordo e o negócio seja bom, há essa possibilidade.

- Se tiver que acontecer, e o for bom para mim e para o Flamengo, vai acontecer - disse.

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso ai meu Leozinho , Levanta a nossa TAÇA .. Ela é nossa .. Cade o fogo ( do bota merda ) , R= Apagooou ♥ Te amo Leo ♥ Meu maior sonho é tocar em você .. Obina já veio aki em Itaparica ficou na casa de Zé Gordão , SÓ FALTA VOCÊ VIM , PROMETE QUE VEM :? Avisa a ele que ele sabe que sou Flamengo e sempre me avisa antes para eu ir na csa dele , Eu Te Amo ♥ S2 Leo Moura



By : Islana T .

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oiieee léo keria te dizer ke te amulll muiito ♥
msm vc nem sabendu kem sou eu eu te amull msm assiim
meu sonho é tirar uma ft com vc pq uma vez eu te vii mas vc tava no buzao do mengao e vc nem me viuu fikei pulandu igaul uma doiida msm assim vc nem me viu keriia poder ir na gavea e falar com vc
sentir seu jeiiro saber se vc é tao simpatico pela tv pessoalmente
Léo eu te amull muiitao ta bem
td pode passar mas eu te digo uma coisa eu nunca irei te eskeçer
msm vc naum me conhecendu vc é meu maior amor te amull muiitooo
poxa por favor deiixa eu tirar uma ft com vc ????
te amulllll♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
j+L>Amor eternol♥

Unknown disse...

kraaaaa!!!!


EU TE AMOOOW!!!(vc e o mengão).

D++++++++...

BJOOOS!!!!

Júliaa Souza disse...

Léeeeeeeo Moura , meeu liindo. vooc ee tudo de bom ! Joga mt, mt, mt, mt, !Duas paaixõoes MEENGOO. ee voooc ! s2s2