sábado, 16 de maio de 2009

Toró é mantido como titular graças à boa atuação e ajuda de Léo Moura


Lateral-direito elogiou muito o volante em conversa com o técnico Cuca
Toró ganhou um apoio de peso para continuar no time titular na partida contra o Avaí, neste sábado, às 18h30, no Maracanã. Será o primeiro jogo do Flamengo no Rio no Campeonato Brasileiro. Léo Moura não escondeu que deu força para o treinador colocá-lo como cabeça-de-área, na partida contra o Internacional, quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Toró saiu aplaudido do Maracanã, em substituição a Welinton, que se recupera de lesão no tornozelo direito.

- Quando o Cuca veio me dizer que optou pelo Toró, disse pra ele ficar muito tranqüilo, porque eu sabia do potencial dele naquela posição um pouco mais na frente. Com ele, o Flamengo cresce. Fiquei contente de vê-lo sair do Maracanã aplaudido daquele jeito. É um cara que correu atrás o tempo do Nilmar, do D’Alessandro, do Taison. Essa defesa vai se tornar cada vez mais forte, com mais entrosamento, jogos. Vai ser difícil o Flamengo tomar gols - contou o lateral.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu Te Amo , meu jogadoor maiis lindoo .. Te amo dmaiis amoor ..É nós , vamo lá colocar o MENGO , lá em cima meu Leo , por favoor , vamos fazer GOL'S para ganhaar essa porra (L) Te amo ♥


BY: Islana Teixeira ♥ Te Amo Leo ♥

Islana Santos! disse...

♥ O melhor LATERAL que EXISTE NESSE MUNDO ♥ Te Amo Leo ♥

Thamires disse...

add como seguidora aqui :)
beijos mariana.
;*

Unknown disse...

LÉO MOURA? O MELHOR *-*
TE AMO ♥