quarta-feira, 6 de maio de 2009

Léo Moura: 'Não é para qualquer um'

Lateral comemorou muito a conquista do tricampeonato estadual

O dia de ontem foi de festa para os jogadores e a comissão técnica do Flamengo. Em cada canto da cidade, algum integrante do elenco rubro-negro relembrava a heroica conquista do tricampeonato estadual, todo ele alcançado em decisões contra o Botafogo.

O lateral-direito Leonardo Moura era um dos mais radiantes com o feito obtido. Presente nos três títulos, o camisa 2 ressaltou com orgulho o fato de igualar uma marca do Flamengo dos tempos de Zico.

– É muito importante para mim, que sou rubro-negro fanático desde a minha infância. Foi uma emoção que só senti no nascimento das minhas duas filhas. Conquistar os principais títulos aqui não é para qualquer um – frisou.

Leonardo Moura destacou a fundamental importância da torcida do Flamengo, que na reta final do Campeonato Carioca marcou presença e fez a diferença a favor do time. No domingo passado, por exemplo, o Maracanã era quase 80% rubro-negro contra o restante alvinegro.

E raça não faltou em momento algum à equipe, que buscou, com muito suor, retribuir ao intenso apoio vindo da arquibancada.

– O carinho é indiscutível. Não tenho palavras para me expressar. Por onde a gente vai tem um flamenguista, em qualquer lugar do mundo tem. O carinho deles com a gente é muito importante. Por isso que dentro de campo a gente faz o máximo para dar o retorno – disse.

O quarto título com a camisa do Flamengo só fez com que a fé de Leonardo Moura aumentasse. Ele agradeceu por ter aparecido mais uma vez em um momento decisivo de uma competição, assim como aconteceu em 2007. O goleiro rubro-negro também mereceu elogios.

– Quando o Bruno pegou o primeiro pênalti, todos vieram falar que eu ia decidir o campeonato. Sou iluminado. Do meio do campo até a marca é uma responsabilidade, e eu soube dar conta do recado – festejou Léo Moura.


Um comentário:

Islana Santos! disse...

Te amo Leo ♥ Meu maior sonho é trazer VOCÊ para a minha REALIDADE ♥ Ô Leo eu quero ver o mengo ganhaaar , vamoos colocar ele para cima ? Vaai lá que eu sou mais você ..



S2 Leo Moura S2 islana Teixeira ♥