quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Leo Moura recebe o afago da mãe

Leonice visite o filho durante o treino do Flamengo na Granja Comary
Leo Moura recebeu uma visita especial no treino do Flamengo desta quarta-feira, na Granja Comary. A mãe dele, Leonice, subiu a Serra de Teresópolis para prestigiar o filho. Nesta quinta, a noiva do lateral, Perlla, também deve visitá-lo. Os atletas estão concentrados desde o dia 9 de janeiro. A previsão inicial é de que o retorno ao Rio seja no dia 22 de janeiro.

14 comentários:

Suyane Santos disse...

Leo vc é o cara, E a cara do mengão!
bjão! e muita felicidade.
ha faz um gol pra mim, eu sou fã de futebol e ñ perco um jogo do mengo!
Suyane Santos Zé Doca-MA.
parabéns...

amnadinha de mattos disse...

LEO MOURA SO MUITO SSUA FÃ!! VC É DMAIS!!!
EU NAUM PERCO UM JOGO SEU!!
VC JOGA MUITO!!
AMANDINHA DE MATTOS NATIVIDADE RJ

Unknown disse...

léo eu te amooh de paixão.. vc é o cara vei.. qdw vc naum joga eu fiko até triste pois o jogo nuam é o msm sem vc.. gostooo muito de vc sou sua fã .. bjão..

noelia suyane disse...

leo estou muito feliz de olhar vc voltar a jogar!
te admiro muito.me
adiciona o meu orkut por favor
noelia_suyane@hotmail.com

Thalita disse...

LÉO MOURA O CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TE AMO NUNCA PERCO UM JOGO DO MENGÃO.
TE ADMIRO MUITO .
ME ADC NO ORKUT SE PUDER THALITAA.BARRETO@HOTMAIL.COM
BJSSSSS DA SUA FÃ :D

PríiH disse...

MelhOr jogador do FLA.
Amo Léo Moura!
(♥)

PríiH disse...

Léo me add no Orkut: priscilasanntos@hotmail.com
Amo vC!

Carol Trajano disse...

Léo Moura Meu Melhor de Todos ;

amo-te muito cara ♥

Me adc ae no meu orkut -->{ana.c.baby@hotmail.com}

Beijos uma otima Quinta-Feira .

Unknown disse...

sem dúvidas é o melhor lateral direito do mundo !

amor que não se mede , Leonardo da Silva Moura s2

Carol disse...

. Leeeeeeeéo, eu te amo demais sou MUITO sua fãn, me add no orkut > morena.ziinha@hotmail.com, bjs ♥

Unknown disse...

caralho leo eu sou apaoixonada por vc com certeza vc éé o melhor lateral direita do MUNDO eu te amo MUITO MUITO MUITO sou sua fã clube tenho tudo seu poster, revistas etc me add ae no orkut ee alice-gts@hotmail.com
te ammuuuuuuuuuuuuuuuu
vc mora no meu s2 ha ee ficca no flamengo pra sempre eu amuhh vx ee o mengão♥♥♥ bjss alic dee brasília

Unknown disse...

Amor Sem limites por Vc e pelo Mengao Minhas paixoEs Bjos tii amuuu muuitoo♥

lilian disse...

Leonardo Da Silva Moura , amo muito , muito vc acho q te amo mas q a mim mesmo desde o dia q eu reparei bem em vc percebii q vc era minha vida dai pra frente nao parei nunca de pensar em vc , no dia em q vc foi fazer uma cirurgia no nariz eu quase morri por vc cara quando eu vii no jornal eu quase me matei so tenho q tii dizer meu amor por vc sera eternamente

Novas sensações do momento! disse...

Léo o meu amor por você não é de hoje e nem de ontem te amo desde que você entrou no flamengo , alguns podem dizer que é uma paixonite e que vai passar , mais não ligo , porque sei que o meu amor por você vai ser para sempre.Te amo muuito ♥
Beijos!
Isabel