quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Léo Moura recebe fãs na Granja Comary

Presidentes de fã clube do lateral conhecem o ídolo de perto
Leonardo Moura é um dos jogadores mais festejados pela torcida rubro-negra. Estiloso no modo de vestir e, principalmente, nos cortes de cabelo, o lateral-direito faz muito sucesso com a mulherada. Prova disso é que nesta quinta-feira as presidentes do seu fã clube pessoal subiram para Teresópolis com o objetivo de ver o ídolo mais perto. Com a dupla vieram Simone Guedes e Danilo Vitorino, ambos fãs incondicionais do jogador.
Isabelle Guedes e Mariana Brito colecionam tudo que sai sobre o lateral em qualquer veículo. Além disso, comandam um blog na internet (
www.fcleomoura.blogspot.com) além de uma comunidade no site de relacionamentos Orkut que conta com mais de cem meninas associadas.
Todos são torcedores fiéis do Flamengo. Outra coisa em comum no grupo é a satisfação em saber que o ídolo trata todos os fãs com tanta atenção e carinho.
- Isso é muito legal, a gente estava até conversando isso com o Léo. É impressionante como ele trata todo mundo igualmente. Ele sempre conversa com a gente pela internet além de visitar sempre que pode o nosso blog - afirmou Mariana, que mora em Niterói.
O lateral não tira o sorriso do rosto.
- É por elas que a gente corre e batalha por uma vitória - explica.
Por serem meninas e fãs do lateral, elas poderiam sentir ciúmes de Perlla, cantora de funk e noiva de Leonardo Moura. Apesar de uma ponta de inveja, nenhuma fala em ciúmes.
- A gente gosta muito da Perlla também - finaliza Isabelle.


Nós fomos na Granja Comary hoje, encontrar o Léo, e saiu essa matéria no Lancenet. 

5 comentários:

Anônimo disse...

geeeente!
o Léo é realmente uma graça :D
parabéns pelo FC meninas!
;**

Anônimo disse...

pra mim léo moura é tudo, ele e perfeito. é lindo joga no flamengo. a unika coisa q eu posso dizer é. ôô lá em casa :')
ass: leny

Unknown disse...

oi leo moura eu quero dizer que eu tiiiii amooooo como nunca amei ninguEm meu amor mil bos e por favor fala comigo pois eu tii amooo

Liidy ~ ' disse...

Leeeeeeeeeeeeeeeo *-------* eu gosto muito de voce , sou mt mais mt sua fã ♥ te amo te amo

VillyaneMoura disse...

LEOMOURA ESPERO QI CHEGUE PERTO DE TI AKI DIA 16/02 , FLA X MURICI , OR TO TAO FELIZ , TEAMO