Para desfilar bom futebol na estréia do Flamengo no Campeonato Estadual — domingo, contra o Friburguense — Leonardo Moura quer estar de cabeça feita. Vaidoso do tipo que passa creme depois do banho e se preocupa com perfumes caros e roupas de grife, o lateral-direito já marcou horário no salão para ajeitar o moicano, que é sua marca registrada e virou moda entre crianças e companheiros do time rubro-negro.
“Sou vaidoso, quero entrar em campo com um visual bacana. Quando cheguei ao Flamengo, em 2005, adotei o corte moicano. Gosto de mantê-lo cortadinho e vou ajeitar antes da estréia, mas sem fazer luzes. Tenho que cuidar da minha imagem. Se fosse relaxado, seria complicado", afirma Leonardo Moura.
Segundo o jogador, sua noiva, a funkeira Perlla, aprova sua vaidade. “Lógico que ela gosta. Estou sempre de barba feita, uso creme, perfume. A patroa sempre dá moral”, brinca o lateral, que há anos é dono da posição na lateral direita.
Quando descer de Teresópolis, onde o time faz pré-temporada, Léo Moura vai ao salão Werner, na Barra, aparar as madeixas. “Até o Toró, que é meu companheiro de quarto, imitou o corte, mas o cabelo dele é duro. O engraçado é que não posso nem pensar em tirar o moicano, pois virou marca registrada e a criançada adora”, afirma o lateral, que aponta Kayke como um dos mais ‘fashion’ do elenco. “Tem alguns jogadores que são ‘fashion’... fashion os olhos”, brinca o rubro-negro.
Além dos cabelos, Léo Moura gosta de tatuagens, que já são sete, a última um anjinho em homenagem à noiva. Em 2009, ele diz que fará outra, mas ainda não sabe qual será o desenho. De visual em dia, ele quer mostrar que tem estilo também com a bola nos pés.
“Neste ano, não podemos cometer tantos erros como em 2008. Vamos em busca de títulos e nosso primeiro objetivo é conquistar logo o Estadual. Então, tudo vai ficar mais bonito”, finaliza.
2 comentários:
Eu te amoo tantoo *---*
Eu te amoo Muito *-----*
Postar um comentário