terça-feira, 4 de agosto de 2009

Bruno: 'Léo Moura não merece vaia, é o melhor do Brasil'


Goleiro defende lateral, mas acha que torcida tem direito de vaiar

O empate em 1 a 1 com o Náutico, neste domingo, no Maracanã, ainda vai dar muito o que falar, principalmente, por causa da comemoração de Léo Moura, que após fazer o gol desabafou e soltou um monte de palavrões em direção aos torcedores do Flamengo, que vaiavam o lateral desde o início da partida. O goleiro Bruno defendeu o desabafo de Léo Moura e disse que a torcida não pode vaiá-lo pois ele é o melhor lateral do Brasil.

- Mais uma vez o torcedor está no seu direito de vaiar. Mas se parar e pensar, foram sete pontos em três jogos. É lógico que o torcedor vai vaiar se o time não correr, porque ele quer ver o time ganhar. No primeiro tempo fomos vaiados, mas no segundo conseguimos o empate. Não pode vaiar o Léo Moura que é o melhor lateral do Brasil. O cara está fazendo gol e sendo o melhor em campo, mas torcedor quer ver o time jogar bem e não quer saber. A torcida pega no pé dele (Léo Moura) porque sabe que ele pode jogar mais e pode se entregar mais. Mas futebol é resultado - disse Bruno.

O técnico Andrade também lamentou as vaias aos seus jogadores e avisou que elas atrapalham mais do que ajudam.

- A vaia não ajuda e só aumenta a pressão. Com ela a tendência é sempre piorar, nunca melhorar. Não deveria acontecer, mas as pessoas têm direito de se manifestar - afirmou o técnico do Flamengo.

14 comentários:

Kíssyllα Rodrigues disse...

Ele não merece mesmo :]
Clαro que é o MELHOR DO BRASIL ♥

Unknown disse...

Léo Moura te amo ♥

o melhor sempre

amo muito,muito mesmo

Unknown disse...

amo k amo esse homem se algum dia ele sair do flamengo ñ sei oq faço leo te amo

Unknown disse...

Eu tenho tanto pra lhe falar,mas com palavras não sei dizer. Como é grande o meu amor por você. E não há nada pra comparar, para poder lhe explicar. Como é grande o meu amor por você. Não importa a situação,eu sempre vou te amar.Sou capaz de qualquer coisa,por você, Léo.Eu vou te apoiar sempre,em qualquer situação.O que eu sinto por você,é forte demais pra eu explicar.Nem o sol, nem o mar,nem o brilho das estrelas. Tudo isso não tem valor, sem ter você.ah, se você descobrisse,oquê eu sinto por você. A vida faz sentido, você me faz querer viver. Tudo que você pedisse, iria buscar pra você: a lua, o mar, as estrelas. Mudo meus planos pra poder te ver. Você é meu vício assumo e digo mais, nada teria valor, se não fosse vc.O meu corpo treme todo;..só de pensar em te perder. Mas eu não desanimaria mesmo que fosse me enlouquecer, loucura maior seria aceitar viver sem você. Distante está você,mas nada nesse mundo, me faz te perder. (...) Meus sonhos e sentimentos, estão ligados a você.E só de pensar em te perder,
por um segundo. Eu sei que isso é o fim do mundo.Quero sempre que saiba;que por você eu dou a volta no planeta. Você é a coisa mais perfeita que me aconteceu; minha vida, minha estrela.Eu vou te amar,sempre, em qualquer lugar do mundo. Você é a minha razão, o meu sonho mais mais lindo. Leonardo da Silva Moura ♥

ReêeH disse...

Leonardo Moura siimplesmente, O melhoor de todoos, não existe lateraal melhoor do que ele nesse mundoo
Amoo muiito de paixão, e se um diia sair do Flamengo juroo quue sempre vou ser fã ate mesmo quabdo ele ja estiver velinho, aposentadoo eu terei orgulho de dizer eu fui e Sou fã desse Cara aiie, Simplismentoo o Léeo MOura <3

Léo o ídolo dos ídolos disse...

Eu amo esse homi
Leozinho ....
Sou sua fã!
(L)

Jully S. disse...

LÉO MOURA O MELHOR JOGADOR DO MUNDO♥♥
CLARO QUE ELE Ñ MERECE QUE ATORCIDA CHINGE ELE POIS ELE JOGA MUITO BEM...

ANA BEATRIZ disse...

TE AMO LÉO MOURA com ou sem vc no FLAMENGO eu sempre estarei com vc

Léo o ídolo dos ídolos disse...

Léo vs eh o melhor de todos te amooooouuuu muito
Sedução !
(LLLL)

patricia disse...

Leo, você é um tesão!
Lindo e talentoso!
Se eu pudesse te levaria às estrelas.

Anônimo disse...

Leo Te amo muito!
Vc é o melhor !

by:Jessikinha♥♥

Unknown disse...

oi leó eu te amo vc faz muito o flamengo ganha eu morro por vc e pelo flamengo vc é muito lindo o mas gato de todos os jogadores te amo morro em nossa senhora das dores no nor deste tenho 12 anos e queria ganha muito a blusa do flamengo altografada por vc te amo 10000000000000000 bj lindo

Unknown disse...

Feliz Aniversário

Desejo que seu coração
Nesta data querida se enterneça
Na eternidade de se saber
Preservar essa nossa amizade!


Desejo acima de tudo
Vibração de muita saúde...
Que tua vida seja cheia de energia, amor e
Muita atitude em caminhar de cabeça erguida
E cheia de amigos na estrada desta tua vida!


Desejo que os anjos do céu iluminem
Tua alma já tão brilhante...
Que Papai do céu te abençoe
Com amor...
Com sucesso...
Com paz interior...
Com humildade...
Abençoe-te com todos os sentimentos
Que tua alma preciosa merece!

Hoje e sempre...

Anônimo disse...

KKKKKKKK
que retardadas kkkkkkk
O cara parece um monstro, e o cabelo ridiculo ? kkkkkkkkkkkkk
fora que nao joga porra nenhuma O.O
joga nesse time de merda que não ganha um titulo a mais de 50 anos, só ganha carioca ( pior campeonato regional do mundo)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
qnta comedia

só lamento por essas faveladas que acham bonito um favelado kkkkkk