sábado, 1 de agosto de 2009

Léo Moura pede atenção redobrada contra o lanterna Náutico: 'Mais complicado'


Lateral-direito diz que conta com o apoio dos torcedores no Maracanã para conseguir mais uma vitória no Brasileiro

O Flamengo venceu o Santos dentro da Vila Belmiro e encerrou um tabu histórico. Na rodada seguinte, bateu o líder Atlético-MG e voltou a ter esperança de figurar no pelotão de frente do Campeonato Brasileiro. A próxima missão rubro-negra, neste domingo, no Maracanã, é, a princípio, mais fácil: o lanterna Náutico. O Fla, no entanto, está com o sinal de alerta ligado e não quer entregar pontos para os adversários de baixo da tabela.

O lateral-direito Léo Moura lembra que a situação complicada do adversário pode tornar as coisas mais complicadas, mas, confiante no bom momento do time, acredita em mais um sucesso. E com presença em grande número da torcida rubro-negra.

- Acho que o jogo contra o Náutico é mais complicado ainda, eles querem pontuar a todo custo para sair da zona de rebaixamento. Mas nosso time tem conseguido amadurecer, toma cada vez mais gás. Domingo vai ser mais um jogo importante, vamos fazer de tudo para sair com a vitória. Não precisamos nem cobrar a presença da torcida, ela sempre vem.

O técnico Andrade faz coro com seu jogador. Para ele, no equilibrado Campeonato Brasileiro, ninguém entrar em campo com a vitória já garantida.

- Não podemos relaxar, no Brasileiro não tem jogo fácil. Todo cuidado é pouco.

O comandante rubro-negro espera contar novamente com a boa atuação de Everton, que se destacou contra o Galo. Andrade acredita que o lado esquerdo, que ainda tem o machucado Juan (sem previsão de retorno), está muito bem representado.

- O Everton entrou muito bem, está correspondendo. É um jogador jovem, de muito futuro. O Flamengo está bem servido com ele e o Juan para esta posição.

O Flamengo, sétimo colocado do Brasileiro com 23 pontos, encara o Timbu neste domingo, às 16h, no Maracanã.

Nenhum comentário: