terça-feira, 4 de agosto de 2009

Léo Moura xinga a torcida e não se desculpa: 'Quem me vaiou teve que me aplaudir no final'

Autor do gol de empate com o Náutico quer a arquibancada apenas apoiando o time

Léo Moura passou grande parte do jogo contra o Náutico, neste domingo, no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, escutando as vaias da torcida do Flamengo quando tocava na bola. Mas o lateral-direito acabou marcando aos 36 minutos do segundo tempo o gol do empate por 1 a 1. Ao comemorar, caprichou nas ofensas nada educadas para a arquibancada:

- Vai tomar no ***, cambada de ***! Vai se ###!

Após o jogo, não houve desculpas. Léo Moura pediu aos críticos que fiquem em casa daqui para frente. Ele deseja que os torcedores que forem ao Maracanã apenas apóiem o Flamengo.

- Falei no intervalo que aqueles que estavam vaiando iriam me aplaudir. Quem vem ao estádio fazer isso não ajuda em nada. Quem me vaiou teve que me aplaudir no final. O gol foi para a minha família, que vem me apoiando sempre, em todos os momentos - disse Léo Moura.

Petkovic, que entrou no intervalo da partida e melhorou bastante o meio-campo do time, lamentou o empate com o Náutico, que estava na lanterna do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Flamengo caiu para o nono lugar na classificação com 24 pontos.

- É uma pena que a gente não ganhou os três pontos - disse.

Na próxima quarta-feira, o Rubro-negro vai até Goiânia enfrentar o Goiás, às 21h50m.

Nenhum comentário: