Os dados mostram a importância da dupla. Juntos, eles já marcaram 50 gols pelo clube: 27 com Léo Moura e 23 com Juan. Foi com as boas atuações que eles conseguiram chegar à Seleção Brasileira.
Para o técnico Cuca, a falta de boas atuações até o momento se deve à intensa marcação que Léo e Juan recebem. O treinador disse que os adversários sabem como a dupla gosta de jogar e montam a defesa em função deles:
– Então, temos de buscar alternativas para nós. A responsabilidade do ataque e das boas jogadas não pode ser só do Léo e do Juan.Éclaro que eles têm liberdade para subir, mas nem sempre vai dar certo. Apesar disso, tenho confiança nos dois.
De fato, Leonardo Moura e Juan estão vendo a partida de hoje, que vale vaga na final da Taça Guanabara, de maneira diferenciada. O lateral-direito acha que é nas horas difíceis que o bom futebol dos grandes jogadores resolve aparecer.
– Eu acredito nisso. Tenho quatro anos de Flamengo e o Juan, três. Sempre conseguimos ajudar. E este ano não vai ser diferente – afirmou.
Juan está ainda mais empolgado. Após ficar cinco jogos fora por causa de lesão, o lateral espera brilhar:
– O Léo continua sendo a nossa referência. Está faltando mesmo é o time encaixar para nós dois brilharmos. Mas isso vai acontecer e nós ainda sonhamos com a Seleção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário