As mudanças no time titular do Flamengo depois da decepção na Taça Guanabara são iminentes, como já anunciou Cuca. Entre as vítimas, uma é conhecida, Obina, que dará lugar a Josiel. No entanto, o grande mistério na Gávea é quanto aquele que tem dividido com o atacante as vaias da torcida: Leonardo Moura.
Depois de mais de três anos de Flamengo, o lateral-direito pode ir para o banco de reservas pela primeira vez. Everton Silva aguarda uma chance, mas Cuca faz questão de passar confiança ao camisa 2:
- É um jogador com nível de Seleção, uma peça importantíssima e não podemos falar em cima de um momento ruim. Fazê-lo melhorar faz parte o meu trabalho. É um bom jogador, um ótimo caráter e uma ótima pessoa.
O treinador, entretanto, não descarta alterações e avisa que só a disputa interna por vagas entre os titulares irá elevar o nível da equipe.
- Não tem como ser eliminado e não ter consequência. Ainda bem que é carnaval e dá uma amenizada. Mas ninguém aqui afrouxou. Quem sair vai ter q mostrar no campo com atitude que merece voltar. Assim seremos mais competitivos - disse Cuca.
Fora da Taça GB, o Flamengo não joga no fim de semana e encara o Ivinhema (MS), em Campo Grande, na próxima quarta-feira, pela estreia na Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário