segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Léo Moura completará 200 jogos pelo Fla contra o Mesquita

Lateral já marcou 27 gols pelo rubro-negro 
A partida entre Flamengo e Mesquita, quarta-feira, no Maracanã, terá um gostinho especial para o lateral-direito Léo Moura. O camisa 2 da Gávea completará 200 jogos com a camisa rubro-negra.
“Essa marca representa muita coisa para mim. É um motivo de orgulho e felicidade. Ainda mais em um time que eu amo tanto. Será um jogo especial, que eu vou guardar pro resto da minha vida. O Flamengo sempre foi a minha casa, onde cheguei com nove anos de idade. Conquistei os meus principais títulos aqui e sempre fui torcedor de arquibancada do Flamengo. Toda a minha família torce para o Clube, o que aumenta mais a minha felicidade com essa marca. Espero dobrar esse número e chegar aos 400 jogos. Tenho mais dois anos de contrato e vou fazer de tudo para jogar todas as partida. Quero entrar para o seleto grupo de jogadores que já vestiram muitas vezes a camisa do Flamengo”, revelou.

5 comentários:

Débora disse...

Hoje ele completou os seus 200 jogos, e deu um passe maravilhoso para o 2° gol, sem ele não teria aquele gol née ?!!

Nanii disse...

Elee o melhor,lindo e mais fofo do flamengoo !

AMOO elle ♥

Unknown disse...

EU SOU APAIXONADA PELO FLAMENGO
E ACREDITO NA CAPACIDADE DE
LEONARDO MOURA ACHO ELE MUITO BONITO
....SOU KEYLLINHA SOUZA

Unknown disse...

EU SOU APAIXONADA PELO FLAMENGO
E ACREDITO NA CAPACIDADE NA

Unknown disse...

LEONARDO MOURA VC ÉS
MUITO GATO
QUERIA VC MUITO NA COPA
....KEYLLINHA SOUSA..