sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Pela primeira vez, Leo Moura admite deixar o Fla

Ao elogiar atuação de Everton Silva contra o Boavista, lateral-direito admite: ‘No meio do ano eu posso ir embora’
  Fato cada vez mais raro no futebol nacional, Leonardo Moura completa em 2009 sua quarta temporada com a camisa do Flamengo. Aos 30 anos, o ex-cigano dos gramados cansou de repetir pelos quatro cantos que “se encontrou” no clube do coração, onde se sente em casa, e que o futebol europeu já não o seduzia tanto. Tudo isso até a entrevista coletiva desta quinta-feira.
 Ao comentar a boa atuação do estreante Everton Silva diante do Boavista, o lateral-direito deixou escapar que sua estadia na Gávea pode estar próxima do fim.
  - Em todos os times que eu cheguei, os laterais me deram apoio. Comigo não é diferente. Fiz o mesmo com o Luizinho. A gente sabe que vai ter jogo que não vou poder jogar ou por outros motivos. No meio do ano eu posso ir embora. E é bom saber que tem outro jogador que pode vestir a camisa do Flamengo e jogar bem, conquistar a confiança do treinador.
 As palavras de Leonardo Moura podem ser reflexo da crise financeira que abala o clube e tem deixado os jogadores insatisfeitos. O CSKA Moscou, comandado por Zico, que já sondou o lateral no início do ano, surge como forte candidato para o futuro do jogador.
 Enquanto o meio do ano não chega, porém, Leo Moura esbanja disposição e pede para jogar. Ele revelou que já tinha conversado com Cuca para estar em campo contra o Boavista, quarta-feira, e aguarda a decisão do treinador quanto ao jogo de domingo, contra o
Botafogo.
  - Se o Cuca optar para que todo mundo jogue, todo mundo está preparado. Eu mesmo pedi para atuar contra o Boavista, mas respeito a opinião dele e foi bom para eu me preparar para a semifinal.
 Com 16 pontos, o Flamengo lidera o Grupo B da Taça Guanabara, seguido pelo Botafogo, que tem 15. No próximo domingo, às 16h, as duas equipes se enfrentam no Maracanã, e o Rubro-Negro tem a vantagem do empate para ficar com a primeira colocação.

Um comentário:

Débora disse...

aiin, aiin, essa noticia me deixa muito triste, nem quero pensar muito =(