sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Perlla avalia mudanças e diz que se casa com o jogador Léo Moura em 2010

  Ela já foi chamada de Sandy do funk, de primeira dama do Flamengo, mas agora quer ser conhecida apenas como Perlla, a cantora dona do seu nariz. O grito de independência foi dado no final do ano passado, quando ela, insatisfeita com o antigo escritório, passou a ser empresariada pelo noivo, o lateral-direito do Flamengo, Léo Moura. 

 “Na verdade, juntamos a fome com a vontade de comer. Ele já queria montar o escritório para agenciar um grupo de pagode e, quando soube da minha insatisfação, acelerou o processo”, diz a mais nova estrela da LM Produções Artísticas.

  Ela festeja a liberdade que tem para escolher o repertório do seu próximo trabalho “Tudo é Perfeito”, diz que está colocando em prática projetos como o de se apresentar com uma banda e ousar mais no figurino.

 “Agora já me permito uns shortinhos e decotes. Não faço mais porque não é do meu jeito”, diz.
 
Aliás, esse é o único assunto no qual o empresário de Perlla se intromete. 

“Se ele vê alguma coisa que acha demais, ele fala, diz que não combina com meu público”, conta. Perguntada se o conselho de Léo Moura é mesmo profissional ou algum sinal de ciúmes da noiva, ela foge. 

“Aí não sei, tem que perguntar para ele. Mas acho que é profissional mesmo. O Léo tem muito cuidado comigo. Gosta de ver as matérias que faço. Acho que é meu maior fã”, diz ela que em breve deve se casar com o fã numero 1. 

O casamento está marcado para 2010, mas ainda não tem uma data definida”, conta. 

Nenhum comentário: