sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Léo Moura admite má fase e diz que vai recuperar prestígio

 Já não é de hoje que a torcida rubro-negra pega no pé do lateral Leonardo Moura, vaiado em alguma partidas em que não vem tendo uma boa atuação. Acostumado a ser arma fundamental para as vitórias, o jogador reconheceu que vive um momento ruim, mas garantiu que dará a volta por cima e terá seu trabalho reconhecido ao fim da temporada.

"Esse ano ainda não rendi o que vinha rendendo, mas tenho consciência de que no final meu nome vai estar entre os melhores laterais. Só vou jogar se o Cuca optar por mim. Acredito que ele sabe qual é a formação melhor para a equipe, e que nesses dias que antecedem a Copa do Brasil ele vai definir o que a gente tem de melhor pra jogar".

O lateral comentou as mudanças táticas testadas por Cuca durante o treinamento desta quinta, e disse que achou normal a opção de Fábio Luciano no time reserva para avaliar outras formações.

"Nem vi isso no treinamento, ele colocou para o time jogar mais agrupado, porque estamos dando muito espaço. Dentro do treino acredito que nao tenha montado esquema".

Sobre jogar no meio-campo, Léo ainda não garante que será a melhor coisa para ele, já que ainda prefere a lateral.

"Ainda quero jogar na lateral, mas se o Cuca optar em me colocar pelo meio pra mim não vai ter problema".

Nenhum comentário: