quinta-feira, 12 de março de 2009

Em boa fase no Flamengo, Léo Moura recebe homenagem da noiva Perlla


Em turnê pela Europa, cantora comemora os dois gols do lateral contra o Duque de Caxias, usando cachecol/gorro rubro-negro dado pelo jogador

O lateral-direito Leonardo Moura não vive uma boa fase apenas dentro de campo, vestindo a camisa do Flamengo. Fora das quatro linhas, ele está noivo da cantora Perlla, que, em turnê pela Europa, aproveitou para fazer uma homenagem ao jogador, para comemorar os dois gols feitos pelo lateral na goleada rubro-negra sobre o Duque de Caxias (4 a 2), nesta quarta-feira, pela Taça Rio - segundo turno do Campeonato Carioca.

Rubro-negra, Perlla está usando um cachecol/gorro do Flamengo, dado por Léo Moura, em sua passagem pela Europa. Além disso, os dois comemoram, nesta quinta-feira, um ano e dez meses de relacionamento.

- Fiquei muito feliz com o sucesso dele no Flamengo. Já é o segundo jogo que ele faz e se destaca nesses últimos dias. Pena que ainda não estou no Brasil para festejar os momentos que estamos atravessando em nossas carreiras. Mas voltarei na semana que vem e vamos comemorar. Por enquanto, vou ficar usando o cachecol para matar a saudade dele e do meu Flamengo - disse a cantora, que está na Suíça.

Além da Suíça, a cantora já fez shows na Itália, onde foi prestigiada pelo brasileiro Ronaldinho Gaúcho, craque do Milan. Nos próximos dias, Perlla passará pela Holanda e encerrará a turnê europeia em Portugal.

5 comentários:

tataziinha disse...

Leoziinho amor♥tbe amoo maiis que tudo nai miinha viida... s2**
te amo...voce é TUDO DE BOUM
MSN?
thalia_gatiinha@hotmail.com.br
mãnh maiis uma vez te amoooo...
te amooo
te amoo
te amo

........................

Unknown disse...

Leo moura te amoh te amo muito vc e a estrela do mengao te amo te amo muitooo de mais estreella do mengao

tania disse...

Boa noite caro Leo Moura
Meu nome é Tânia, e tenho um grande amigo, que como presente de aniversário para o filho que hoje faz cinco anos o levará para o Rio de Janeiro,para que conheça o Clube do Flamengo, logo que o pequenino Chaher além de ser flamenguista roxo é seu fã. Gostaria muito que se possivel no dia 27/02 ou 28/02 quando os dois estarão ai, se você pode dar pelo menos uma autografo para o Chaher, seu fã.
Desde já meu muito obrigado.
Beijos em seu coração
Tânia Aparecida de Assunção
e-mail:taniaassuno@hotmail.com
usuário - Brasil
É assim que esse pai apaixonado pelo filho se apresenta no seu Orkut
Tarek Kalaoun (Prof. Saddam)
Goiania, Goias
Brasil
paixões: Meu Filho CHAHER, Flamengo e Fisica

nathyelle disse...

oi leu sou nathy sou sua fâ a muito tempo, amo você muito,meu sonho e de um dia encontrar vç,adorooooooo vç d+++sou flamenguista,queria muito ter dar um abraço esse e o meu maior sonho.
sou nathyelle, moro em varzeas municipio de baianopolis varzeas,tenho15 anos e vç e o meu maior idolo!!!!

BJS AMO VÇ!!!!

nathyelle disse...

leu ti amo muito, nao sei o que seria de min se vç sai do flamengo te amooooo muito bjs!!!!!!!!!!!