sexta-feira, 13 de março de 2009

Recado aos desconfiados: ‘Fizemos um bom jogo’, diz Leo Moura

Jogador minimiza gols sofridos nos minutos finais da vitória sobre o Caxias

Para os mais desconfiados, os minutos finais da vitória por 4 a 2 sobre o Duque de Caxias, quarta-feira, em Volta Redonda, foram um sinal de que ainda há o que se questionar no novo Flamengo, apesar da liderança e da campanha perfeita na Taça Rio. Já Leonardo Moura manteve a serenidade.

Para o jogador, a facilidade com que o placar de 4 a 0 foi construído no início do segundo tempo, e a expulsão de Ibson foram preponderantes para o relaxamento, e o Fla está no caminho certo.

- Esses dez minutos que demos a caída não podem ser levados em conta. Já estava 4 a 0. Fizemos por onde o jogo ficar fácil. Temos na cabeça que fizemos um bom jogo. Precisamos melhorar para chegar às finais, mas nos comportamos bem, trabalhamos a bola e é isso que vai dar resultado.

Mesmo assim, o Leo admite que o time se perdeu após o cartão vermelho e pede maior capacidade de reorganização caso isso aconteça em uma partida mais complicada.

- Demoramos um pouco para nos encaixar com um homem a menos e foi nessa que o Caxias cresceu. Se acontecer de novo, temos que ser inteligentes para nos articular melhor.

Segundo colocado do Grupo B da Taça Rio, com seis pontos, o Flamengo, que é superado no saldo pelo Boavista, encara o Tigres, sábado, às 16h, no Maracanã, pela terceira rodada.

Nenhum comentário: