Apesar de os fatos apontarem para um ambiente conturbado, lateral-direito garante: ‘Aqui, ninguém tem birra com ninguém’
Se discussões e brigas podem ser consideradas comuns em todo ambiente de trabalho, a missão maior passa a ser resolvê-las rapidamente. Sendo assim, o Flamengo, pelo menos para consumo externo, tem cumprido seu objetivo. Depois das desculpas públicas de Juan e Riva Carli pela polêmica dos “40 minutos”, Bruno e Andrade também se retrataram publicamente e selaram a paz.
O que para alguns ainda não representa a construção de um ambiente harmonioso, para Leonardo Moura é sinal de maturidade e compreensão.
- Ninguém aqui tem birra com ninguém. Procuramos conversar um com o outro. Sempre falei que esse é o melhor grupo que trabalhei. De repente, não sabemos o que se passa fora do trabalho e por uma bobeira as pessoas se exaltam.
O lateral-direito acredita que esse tipo de atitude é fundamental em um clube com a grandeza do Flamengo, onde, segundo ele, coisas corriqueiras ganham proporções gigantescas.
- Temos que ter sabedoria para resolver esses problemas. Aqui, uma pedrinha vira pedregulho.
sexta-feira, 13 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário