Lateral-direito admite que será difícil recusar uma proposta do CSKA Moscou. Janela de transferências russa se encerra no próximo domingo
Depois das vaias e de um início de ano decepcionante na lateral-direita, Leonardo Moura se encontrou no meio-campo do Flamengo. Responsável direto por seis dos sete gols marcados pela equipe na Taça Rio, ele foi o destaque da vitória por 4 a 2 sobre o Duque de Caxias nesta quarta-feira, em Volta Redonda, balançou as redes duas vezes, mas também balançou o coração da torcida rubro-negra.
Após o apito final do árbitro, Leo Moura admitiu em entrevista à TV Globo que sua saída da Gávea é questão de tempo e depende apenas de uma proposta formal do CSKA Moscou.
- Todo mundo sabe o que aconteceu no início do ano. Teve a procura e a conversa. Agora, o Flamengo vai decidir. O clube tem 50% dos meus direitos e sabe o que é melhor. Sabemos que precisa de verba. Se aparecer a oportunidade, vai dar certo.
O time de Zico já sondou o lateral-direito do Flamengo no início da temporada, mas a negociação não andou. Ao contrário do restante do futebol europeu, a janela de transferências do Campeonato Russo ainda não está fechada e vai até o próximo domingo, dia 15 de março.
O empresário do jogador, Eduardo Uram, no entanto, garante que ainda não foi procurado pelos russos.
quinta-feira, 12 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário