quinta-feira, 12 de março de 2009

Leo Moura admite saída: ‘Se não for agora, pode ser no meio do ano’

Janela de transferências para o futebol russo se encerra no domingo

A proximidade do fim da janela de transferências para o futebol da Rússia transformou o discurso de Leonardo Moura sobre uma saída imediata do Flamengo. Como dificilmente uma negociação será concluída até o próximo domingo, quando se encerra o prazo para inscrições no Campeonato Russo, o meia/lateral-direito mudou o tom e garantiu que o foco segue na Gávea.

- Me assustei quando me perguntaram depois do jogo. Só falei que teve um contato no início da temporada, entre eu e o Zico. Mas nada para dizer que está certo. Tenho pensado só no Flamengo. Não vou dizer nem que sim, nem que não. Pode acontecer. Só que procuro manter minha cabeça no clube. Não adianta pensar em outro lugar e aqui não dar certo.

Em grande fase no meio-campo, Leo garante não ter pressa para deixar o clube, mas reforça que caso uma negociação relâmpago não dê certo agora, a tendência é que o acordo saia na abertura da próxima janela, em julho.

Todo mundo está propício a isso. Se houver proposta, o Flamengo vai estudar e saber o que é melhor. Se não for agora, pode ser no meio do ano, não tenho mais essa ansiedade. Sabemos que há o interesse, até pelo treinador que está lá.

Além do tempo curto para a negociação, fatores como a falta de vagas para estrangeiros e o fim das inscrições para a Copa da Uefa pesam contra uma transferência imediata.

Nenhum comentário: